Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A minha melhor amiga tinha razao *.*

Ha ja algum tempo postei no blog dizendo que estava desiludida com o amigo que tinha conhecido e com o qual me tinha envolvido, mas faltou me referir que a minha melhor amiga tinha razao! varias vezes conversamos sobre ele, e ela sempre me mandou ter cuidado...sempre me disse que nao gostava dele, mesmo após o ver pessoalmente....eu dizia lhe que um dia havia de estar com ele, falar com ele mais tempo, e depois que tirava melhores conclusoes, mas a verdade e que ela nunca "foi com a cara dele " ; achava que tinha a mania.....enfim, era o jeitinho que ele transmitia *.* .
Na altura nao lhe dava razao simplesmente porque gostava de me envolver com ele! fazia me tao bem +.+ mas a verdade e que eu no fundo no fundo sabia que ela tinha razao e que ele era mesmo um "maniento" ; mas tambem sabia que eu tinha uma queda para esse tipo de rapazes =/ ao dar lhe razao estava a contradizer a vontade que tinha em querer partilhar momentos a sos com ele , e isso eu n queria...pois eu queria estar com ele *.* hoje quando olho para tras sinto saudade daqueles momentos ....quando olho fotos dele lembro me de certos pormenores guardados entre mim e ele *,* custa depois de tudo o que passamos, ele nem sequer falar para mim..... como eu gostava de resolver esta historia....ainda hoje eu gostava de resolver esta historia, voltando com a nossa amizade....nao deixando nunca de dar razao a minha melhor amiga =/
Muitas vezes nao falava o que me ia na cabeçita porque achava que nao tinha esse direito, afinal ela tinha me dito que nao gostava dele !!!! era chato para ela ouvir desabarfar me algo que ela ja previa e que me tinha tentado avisar!!! entao preferia calar me.... e todos os sentimentos iam passando com os meus pensamentos e recordações!

Obrigada na mesma pelos conselhos, e pelas vezes que ainda falei dele! desculpa ser persistente no assunto... mas a verdade e que ainda hoje gostava de voltar a ter a amizade dele! o que nao me vai impedir de manter a minha postura de magoada perante ele +.+


es uma parte de mim *.* sem ti um vazio existia , obrigado por teres aparecido *.*
adoro te muito <3

4 comentários:

  1. Por norma as melhores amigas é que sabem ;)
    E aposto que ela não se importava de te ouvir falar dele apesar de já te ter avisado.

    ResponderEliminar
  2. A melhor amiga deve estar muito orgulhosa de ti! Não por lhe dares razão,mas simplesmente por pensares no que ela te disse!
    Como a Soraia disse as melhores amigas é que sabem, a minha sabe e não é pouco! xD
    Querida,se sentes necessidade de falar dele fala, se ela é tua amiga vai ouvir-te mesmo que digas sempre a mesma coisa ou que apostes em ideias diferentes da dela. =)

    ResponderEliminar