Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Porque ???

Eu sei que dei razao a minha melhor amiga sobre todos os concelhos, eu sei que me magoas te, eu sei que fiquei muito desiludida contigo....eu sei tudo isso, e mais alguma coisa! mas eu nao compreendo....porque ? porque e que nem um simples ollá me consegues dizer, olhas nos meus olhos disfarçadamente,, mas eu vejo *.* eu reparei que a minha presença no sabado passado, quando sai com os teus amigos te incomodou...olhavas para mim, desvias a cara quando olhava para ti....tentava ignorar te, mas nao dava.....mal desviava o olhar ligeramnte olhavas para mim..... ate que te fartas te e foste embora....mas o destino e cruel, e voltamos a ver nos!!!! Hoje estava a trabalhar, passas t e o que fizes t ?? Depois de me veres olhas te para o chao e deste a maior volta..... porque ??? que foi que eu fiz de errado ??? Será que a culpa e minha ? hoje culpo me pelo clima estranho que ha entre nos....se a minha decisao fosse outra naquele dia , tudo seria diferente, tenho a certeza...pior ? nao sei......ja nao sei nada.....custa me tanto olhar para ti e nem um oi te poder dizer ! e pior nao saber porque nao posso dizer!!!

Nao podemos resolver esta situaçao ? !!! queria tanto......e verdade que me desiludista, mas e mais verdade que sinto falta dos nossos momentos! quria resolver a situaçao , mas isso nao implica voltar a repetir os nossos momentos!!! só queria poder falar contigo, divertir me....poder partilhar tambem os momnetos mais alegres contigo, nao apenas com os teus amigos, fingindo simplesmente que nao estas ali...que es um rapaz invisivel....dou me muito bem com os teus amigos, mas ivito sair com eles, sei q nos vamos cruzar e isso vai afectar a noite .....quer para mim quer para ti!

Se foste capaz de criar toda esta situaçao de mau estar, agora ve se es capaz de a resolver! lutei pela nossa amizade , mas fui ignorada....consideras te me chata ??? nao sei, mas fiz o que achava simplesmente correcto! agora e a tua vez ..... demonstra que este afastamento nem tem qualquer fundamento e vamos voltar a ser amigos..... Por favor !!!!
Acredita que doi passar por ti e nem um OI te dizer ..... doi muito quando isto acontece e de seguida relembro certos pormenores *.*
                                    " isto terminou, mas a nossa amizade pode permanecer"

1 comentário:

  1. Sabes... ás vezes temos que deixar certas pessoas sairem da nossa vida para permitir outras entrarem.

    ResponderEliminar