Powered By Blogger

sábado, 16 de julho de 2011

You are my friend? or just an acquaintance?

Conheci te por casualidade.... varias foram as vezes em que nos cruzamos, em que te dizia bom dia e boa tarde e nunca em ti tinha reparado! De um momento para o outro, começamos a falar...do nada, como se já nos conhecessemos à anos.... engraçado! (: jogavas futebol bem pertinho do local que frequento todos os dias, a minha segunda casa, e todos os domingos (na generalidade) nos cruzavamos....mas juro te , nao me recordo desses momentos! *.*

Agora falamos, metemos conversa fora, trocamos palavras carinhosas, conversamos abertamente e quando necessario de forma seria. Es mais velho que eu, e essa experiencia que tens permite te ter uma visao de vida diferente da minha; nao nego que seja melhor, pelo contrario , secalhar tens razao...no entanto divergimos em algumas ideias, facto aceitavel e que tu proprio dizes ja ter pensado assim...quem sabe eu daqui a dois anitos nao penso como tu, actualmente.

A cada dia a nossa "amizade" (se assim posso dizer) cresce.... cresce a olhos vistos...e bom, mas espero que amnha ou alem esta nao descresca na mesma velocidade! farei para que tal nao aconteça! mas a verdade e que tenho algum receio!

Quando estive a falar contigo, ainda que num local nao apropriado e num ambiente nao propricio a conversa/dialogo mas sim a dança...gostei bastante! foste muito simpatico comigo, falamos de tudo um pouco, meti me contigo :p alinhas te nas minhas brincadeiras e eu nas tuas, sempre com o devido respeito (gosto bastate disso). Se a nossa amizade perdurar, acho que ainda vamos ter momentos engraçados.....

Obrigada por esta pseudo amizade! espero que um dia sejamos mesmo amigos (:

beijinho
(esta imagem traduz uma possibilidade nossa....um dia , no fim de um cafezinho e de longas  divertidas conversas, vamos passear.... :) ahah )

2 comentários:

  1. Parece que essa pseudo-amizade é mais do que isso... Ou que tu queres mais que isso!
    Sinceramente, parece ser boa pessoa pelo que leio,mas as aparências enganam!
    E recentemente tiveste uma desilusão,pelo que li nos posts anteriores...
    Deixa as coisas rolarem e vê no que dá. Não faças "filmes" porque a vida são dois dias e mereces ser feliz! ;)
    P.s- rapazes mais velhos têm ideias diferentes das tuas e objectivos diferentes.

    ResponderEliminar
  2. Gostei como sempre das tuas palavras... és sincera no que escreves!
    Não te deixes iludir e sê feliz!!
    Bjao

    ResponderEliminar