Powered By Blogger

sábado, 2 de julho de 2011

Hoje entendi =/

Deixas te de me falar , mas hoje entendi..... coincidencia! sai para uma festa, e tu estas la a trabalhar .... que nao me dirigias a palavra eu ja sabia, agora porque, nao compreendia....
A noite foi avançando , estava a falar com um amigo, e tu estavas mesmo a meu lado! olhei para ti e tu olhas te para mim..... e o que fizes t asseguir ?? Beijas te uma gaja.... era para me afrontares? esquece .... so tive pena de ti, estavas a "armar te perante mim" e o teu esforço foi em vao.... nao me atingiste. Passei por ti duas ou tres vezes e o que fiz?virei te a cara, era o que merecias no fim de tudo o que me fizes te!!! Podes namorar, podes so curtir com ela, ou ate podias so estar com ela naquela noite, acho que nao havia necessidade de deixares de falar para mim.... mas se assim preferes, assim terás! Nao voltarei a dirigir te a palavra, queres falar ???ades ser tu a vir ca ter, e nessa altura veremos o que eu vou fazer! nessa hora pode simplesmente nao me apetecer falar ...ups !!!!

Espero que sejas feliz, como eu sou..porque nao e o facto de ja nao me envolver cnt que me tornou infeliz! bati com a cabeça, e assim que se aprende! e isto que nos permite ir vendo como sao as pessoas que nos rodeiam! Achava te outra pessoa, ainda ha bem pouco tempo, depois de tudo queria acreditar que n eras a pessoa que agora demonstravas (ainda que contradizendo factos) , mas hoje no fim da cena que fizes te acho mesmo que nao es a pessoa que eu conheci :( que pena, eras tao fixe ....

Lamento que esta situaçao tenha acontecido....Fica bem , e tudo o que mais te desejo.... porque sempre me ensinaram para nao desejar mal aos outros, que o nosso mal vem a caminho :\

beijo miudo
*pois ainda sou a mesma menina desiludida de antes *

8 comentários: