Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Inicio de uma amizade ;)

A dias questionava me se eras um amigo ou um mero conhecido...a essa questao ainda nao sei responder ao certo, so o tempo dira verdadeiramente o que e! no entanto, nao posso negar que nao estou a gostar de te conhecer!
hoje saimos, foi agradavel estar a teu lado; pelo menos para mim; conta mos cenas / maluqueiras, falamos de assuntos serios.....foi engraçado manter uma conversa contigo olhos nos olhos; pois e bem diferente mandar mensagens , onde nao vemos a pesssoa e onde as palavras nao traduzem os verdadeiros sentimentos, nao mostram expressoes , enfim....sao meras palavras sem qualquer expressao ou sentimento. A verdade e que es mais timido cara a cara do que por mensagem, aceitavel :) no entanto digo te , o facto de seres mais velho tens opinioes muito mais racionais, na tua opiniao nota se alguma responsabilidade.... gostei de te ouvir falar , principalmente em relaçao a aventuras passadas :p

Tinhamos pensado noutro tipo de saida, mas esta foi muito boa ;) nao era a primeria vez que estamos frente a frente, mas a primeira vez que estavamos sozinhos :)

Thanks ;) beijinho my new friend =)  (espero)

2 comentários:

  1. Hey, decidi fazer um facebook para O meu reino da noite, por isso não te acanhes e bota um like! Daí o blog fica muito mais acessivel ;)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Sabe sempre bem fazer novas amizades :D

    ResponderEliminar