Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Isto e impensavel *

Quando te conheci eras casado....foste viver para perto do local que frequento todos os dias, onde passo grande parte dos momentos da minha vida; lá almoço, passo lagumas manhas tardes e noites. Es como eu, uma pessoa sociavel, e rapidamente começamos a falar, inclusiver com a tua mulher, J.
Como por vezes ias passar fins d semana fora, e nos tb .....decidimos trocar os contactos, poderia surir uma urgencia, e assim tinhamos como comunicar....facto que se verificou passado algum tempo: "nao tinhas a certeza se tinhas fechado a tua cave"....este foi o primeiro passo para trocar mos mensagens....nao ha mal nisso, nem nunca pensei nisso...no entanto , a realidade de que tu, apesar de bastante novo , es casado tem que ter algum peso na tua cabeçinha.... mais na tua do que na de qualquer uma mulher,
Mais recentemente, tens me dito coisas que normalmente um amigo nao o diz...na quero dizer com isto que gostas de mim, nao ; até porque nao era verdade....eu sei que amas a tua mulher !!!

Para mim estas mensagens deixam me confusa, muito sinceramente .... es casado, logo deverias ter cuidado com o q escreves nas mensagens..mas tu nao, es uma pessoa totalmente sem tabus (o que eu acho optimo), sem qualquer cuidado, poois es casado!! nao nego que as tuas mensagens me fazem bem ao ego,mas por outro lado, nao gostaria de estar no lugar da J. ...explico te isso mas dizes q nao tm nada a ver!!!

Es um amigo e nao queria perder a tua amizade, por uma ilusao que te tenha passado pela cabeçinha *.*

espero que sejas feliz ao lado de tua mulher, que essa sim te pertençe :P
beijinho grande


2 comentários:

  1. Sá, será mesmo que ele ama tanto assim a mulher? Talvez tenhas razão, talvez ame e por isso, por mais que estas mensagens lhe façam obviamente bem ao ego, penso que estejas no caminho certo, sem deixar-se iludir. Porque depois quem sofrerá sozinha será você.

    ResponderEliminar
  2. Ui, minha amiga nem sei que te diga... :0

    ResponderEliminar