Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

um dia sonhei ....

Há uns tempos atrás sonhei ....

Era um dia de faculdade como os outros... estava o pessoal todo junto, e tu vieste ate mim cumprimentar me...o que todos os dias acontece quando nos cruzamos!  Quando sai de perto de ti mandas te uma mensagem .... perguntas - te - me o que ia fazer, à qual eu respondi que nada até a noite , pois nessa noite ia ficar por essa cidade...sabias como era:noites académicas! Pedis te me para falar comigo ....disses te que precisavas de falar comigo...sabia que nao andavas bem, sentia isso! finalmente me pedis te ajuda.....obviamente fui ate ti .... encontramo nos no teu quarto .... para falarmos, percebi que precisavas de desabafar! sei que confias em mim....dei te motivos para tal e dei te o meu ombro amigo! começas te por me contar histórias passadas ...ate que chegas te ao teu problema! para alem de muitos outros, gostavas de alguem, mas esse alguem nao demonstrava o mesmo por ti...demonstrava apenas uma amizade ....falas te falas te e percebi que de mim se tratava! fiquei confusa  perante ti, diante de ti nao sabia o que dizer! abraças te e o beijo aconteceu ....nao vou negar que nao gostei! gostei ...mas nao sabia o que fazer! duvidava desse sentimento....achava que dizias que ele existia simplesmente porque te tinha apoiado, te tinha dado meu colo para desabafares, para chorares teus problemas! .... prometes - te - me dar provas desse amor, ate la nao assumi nada contigo! nao queria ...para um dia nao sofrer! ate porque tinha mos uma grande amizade!

hoje que ja me provas te que me amas, sei que esse amor e verdadeiro....adoro estar contigo! sou feliz a teu lado.... obrigado por nao teres desistido desse sentimento...nunca duvidei de ti a nao ser neste momento! perdo - a - me !! 

So quero concluir dizendo que a vida da muitas voltas...quando eramos amigos diziamos um ao outro que nunca iria acontecer nada entre nos.... eramos apenas bons amigos! e de um dia para outro aconteceu .... NUNCA DEVEMOS DIZER NUNCA`
(amo os nossos fins de semana na tua cidade, amo os nossos momentos .... sou uma mulher de sorte!!! OBRIGADA §)

ESTOU MUITO FELIZ....AMO*TE

6 comentários:

  1. Parabens pelo blog.. este texto esta muito bonito ^^ o amor é mesmo assim ai ai =)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,sabes que o que tu sonhas pode derivar da realidade? :)

    Pensa nisso...

    ResponderEliminar
  3. obrigado Carina **

    Em relação a ambos os comentários, para alem de agradecer ...realmente isto é ficção! :) poderá advir da realidade? nao acredito...o porque desta história, tambem nao sei...pensei , sonhei e escrevi ....
    em relação às " personagens da história" nao há amor entre ambos, na realidade.... (:

    ResponderEliminar
  4. É ficção? Inspirado em um sonho?

    Por vezes sonhamos com coisas que desejamos, mesmo inconscientes, que venham de encontro a nossa realidade. Será que estou certo, Sá?

    Ficcão ou não ficção adorei o texto e é uma realidade de muitos, penso.

    Nunca ocorreu de uma amizade virar algo a mais, tampouco deixo de pensar o quanto isto seria interessante. Mais coisas em comum, muito conhecimento da vida um do outro... parece-me interessante.

    Parabéns pelos escritos.

    ResponderEliminar
  5. Ghost e ficção no sentido de que nao e realidade.... mas sim foi inspirado num sonho :) essa realmente e a verdade! sonhei, e escrevi ...mas nao passa desse sonho! nao acredito que esteja certo, no entanto nao o posso afirmar no futuro...o futuro e incerto! so o tempo o dirá ....

    E realmente e uma verdade de todos...obrigada Ghost .
    cumprimentos...

    ResponderEliminar
  6. Ola Sa-Cris ;)

    Em primeiro lugar, quero agradecer-te o comentário que me deixaste no blog. As vezes a vida prega-nos rasteiras mas o tempo ajuda a aliviar estas angústias que ficam, obrigada também pela força!
    Em segundo lugar, só hoje é que reparei que me tinhas respondido, em relaçao ao meu comentario sobre a tua escrita no teu blog ^^ , ficção ou não, o texto esta divinamente bem escrito ;).
    As vezes a melhor escrita é aquela que não existe na realidade mas que nossa mente inventa ;)

    Bjnhos e obrigada!

    ResponderEliminar