Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2011

um amigo com um toque especial +.+

Há poucos dias te conheci , e já muito me envolvi.... suscitas te me interesse... és especial ? talvez, mas porque ?? e difícil responder a esta pergunta , mas a verdade e que esta resposta e que me permite desvendar o porque de contigo me ter envolvido....és bonito ? sim, és! és "jeitoso" ? sim também ....mas estas razoes não são suficientes....não és o único no mundo, bonito e jeitoso...há piores? há , mas também há melhores .... na verdade , acho que foi esse teu jeitinho, querido e ao mesmo tempo desafiador que me suscitou a atenção! és ", mulherengo", bastante (cofcof)  , mas acima de tudo, és divertido, extrovertido, simpático e alegre.... identifico me com a tua maneira de ver a vida, apesar de ser mais ponderada e pensar no amanha...para ti não há amanha .... há hoje , presente...futuro não sabes, passado já acabou...o que interessa é hoje, e esse hoje tem de ser vivido, com toda a intensidade!

Os momentos em que falávamos eram divertidos, animados....a nossa conversa de monótona e de deprimente, nunca teve nada! =)   .... Os momentos que partilhamos sozinhos, apenas boas recordações tenho .... foram momentos marcantes, cada um tinha algo novo, algo especial...algo que me marca cada vez que os recordo.... o teu toque, o teu colo, o teu conforto, o teu abraço...e diferente....e só teu! ninguém e igual a ninguém, mas a verdade e que tu tens uma personalidade e um estilo muito próprio..parece que foste tu que te desenhas te a ti próprio.... gosto dessa tua expontaneidade e dessa tua liberdade...Faz me bem estar contigo, a minha auto estima, a minha ideia sobre mim, as minhas ideias sobre a vida são renovadas, nem q seja naquele momento.... a verdade e que o que dizes fica , e da maneira como afirmas faz me pensar....

Espero não só recordar os momentos que tive contigo, mas se as circunstancias o permitiram voltar a repeti los....Algum dia serão meras recordações, mas sem duvida recordações maravilhosas.... Obrigada por todos os momentos e por todas as palavras...

Espero mais vezes , partilhar momentos da minha vida a teu lado... **

um beijinho muito grande, desta tua amiga ,

forever Sá - cris

4 comentários:

  1. claro que sim fofinha, é mesmo ;) <3

    ResponderEliminar
  2. épah, eu adoro o que escreves, e tu ja sabes isso muito bem.. adoro os teus textos =)

    este texto é especial, ou melhor, tem jum toque especial xD

    bjnhos nina

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por quereres seguir! Domingo eu venho cá dar-te o novo link :D

    Gostei bastante do post, parece bastante sincero :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei do li :) aliás, gostei bastante do blog! Parabéns!

    ResponderEliminar