Powered By Blogger

sábado, 30 de abril de 2011

Uma amizade...

Conheci te há dois anos.... quando apenas te conhecia , nao eramos amigos, sorrias para mim, eras engraçado, extremamente divertido. Uma piada hoje, uma piada amanha...um jantar a que eu assisti e começamos a falar, ate que trocamos o numero de telemovel. Começamos a trocar mensagens...de dia para dia trocavamos mais, começamos a formar uma amizade....esta amizade era diferente das outras, nos estavamos sempre a meter nos um com o outro....era original, quando nos apoiavamos achavamos estranho! Mas no fundo nos gostavamos um do outro....as "brigas" eram apenas a brincar , queriamos apenas que a nossa amizade nao fosse monotona!

Com o crescimento da nossa amizade e com a constante troca de palavras , acho que começei a confundir os sentimentos...verdade ou nao, nunca o demonstrei! foi um erro? fiz bem ? nao sei....ainda hoje nao sei, nunca tive coragem de o dizer ....ninguem sabia! hoje acho que so a minha melhor amiga o sabe ...todos me perguntavam e sempre sempre neguei ! mas aquelas perguntas faziam -me pensar ....
Vários momentos tivemos juntos, sozinhos ....mas nunca te disse! alimentava apenas a amizade, com medo de nao ser correspondida!
Quando me disses te que namoravas, tremi...julguei - me , apetecia me chorar, fugir , dizer te tudo o que sentia por ti ....mas nao o fiz, segui o que o minha cabeça disse e nao o que  o meu coraçao disse....tive varias oportunidades , nao o fiz, nao era justo faze - lo logo na hora em que estavas a tentar ser feliz! Nós mantivemos contacto , mas nao era a mesma coisa ....este nao era o meu amigo extrovertido, "mulherengo" que eu conhecia !

o tempo passou ....e agora recebi a noticia que casas te ..... fiquei em estado de choque! tu eras aquele que defendias que casamento nao era contigo , nem gostavas muito de relacionamentos serios....nem quis acreditar! falas te comigo e desculpaste te ....disses te que ja pensavas nisto a mais de um ano; disses te ate que pensavas que ja me tinhas dito ...mas isso nao e verdade! hoje , agora sei o porque de te teres casado...e mais , quer me parecer que nao estas feliz =/ nao e isso que te desejo, no fundo ainda es meu amigo...
.... o meu sentimento por ti ja passou, aquele que eu nao sabia decifrar....realmente eu estava a começar a gostar de ti! mas .... era algo impossivel! sofri, talvez por culpa minha ....mas ja passou! neste momento apenas te desejo as maiores felecidades e realmente espero que consigas um dia ser feliz, com a pessoa que esta a teu lado hoje, por forças externas que vao precisar de ti ... o tu menino!

Obrigada pelas boas disposiçoes , obrigada pelos momentos em que estivemos juntos .... todos eles serão guardados no meu coração! es um grande amigo , e espero que nada faça com que a nossa amizade desapareça , ainda que neste momento nao tenhamos muito tempo para estarmos juntos, para conversarmos , ela esta la ! ela existe .... 

Beijiho grande meu amigo * saudade do tempo em que a nossa amizade era mais viva! mais activa e que passavamos 24 horas a falar um com o outro...

3 comentários:

  1. Não sou ninguém para dar opiniões, no entanto a palavra a usar deve se LUTA!

    Ok,ele casou, ele vai ser pai... E? Ele não deixa de ser o TEU MELHOR AMIGO!
    Pelo que percebi, não foi ele que se afastou,foste tu, e se sentes necessidade de falar com ele,fala,lá porque agora é compremetido não implica que deixará de ser quem é com os seus amigos.
    Se ele está infeliz,será porque devido a forças superiores ele simplesmente teve que se afastar.
    Mas amigo que é amigo,pergunta como ele está; pergunta se é aquilo que ele quer; pergunta se ele quer alguma coisa; pergunta pelo futuro;
    O problema aqui não é ele, mas o que os outros pensarão quando vocês estiverem juntos. Certo?
    Deixa isso para trás! Marca um café com ele e ele que traga a esposa!
    Se no passado já o amaste,sabes como ela se sente em relação a ele! INSEGURA!
    E talvez ao conhecer-la, ela verá que tu és de confiança e então o café entre tu e ele não trará confusões nenhumas,nem para ti nem para ele!
    FORÇA! =)

    ResponderEliminar
  2. Sá, a atitude de afastamento parece-me que partiu de você, correto?

    Certamente os momentos em que passou ao lado dele por melhores que fossem tiveram sua parcela de gostos amargos, quando ele se mostrou ser uma coisa e logo outra, casando-se e assumindo um relacionamento sério.

    O que posso dizer? Se ele está infeliz, cabe a ele tomar uma decisão, ninguém poderá tomar por ele e tampouco penso que alguém fica preso a outro por não querer, só algemado.

    Será que ainda não sentes o mesmo que sentias antes? Será que este sentimento morreu completamente?
    A resposta está com você.

    É claro que não terá mais o tempo disponível de amizade que tiveram, mas isto também não é razão de tirá-lo de sua vida e ficar somente no distanciamento e nas saudades.

    Casar não é assinar sentença de morte as amizades, lembre-se disto.

    ResponderEliminar
  3. Ghost o afastamento nao foi somente uma atitude ...se e que me faço entender...os acontecimentos no geral levaram a um afastamento. No entanto , e verdade que eu propria tambem tomei esta atitude , porque perante a outra parte, que como disse a NANA se sente insegura , uma amizade nao e vista com bons olhos...Cabia a ele demonstrar a nossa amizade...nao sei se o fez! nao conheço a outra parte...

    em relação ao estar preso a outra pessoa,tenho de concordar que apenas ele poderá tomar uma decisao...as vezes a aparencia perante a sociedade fala mais alto que a propria felicidade, o que pode nao perdurar para sempre!
    Em relação ao meu sentimento, e forte ...mas realmente mudou! E um grande amigo ... identifico me sinceramente com os seus ideias antes de tudo isto acontecer!
    Mas vou "ouvir" seu comentário e da NANA e vou lutar por uma amizade...se e que ela realmente ainda existe!

    obrigada pelas palavras : NANA e Ghost

    ResponderEliminar