Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

momentos inesqueciveis **

Esta ultima semana tem sido marcada por momentos simplesmente inesquecíveis, quer dotados de alegrias quer de tristezas...foi a minha semana académica (razão pela qual andei ausente) onde houve momentos de euforia e onde houve momentos de tristezas, de lágrimas no canto do olho....pela despedida de pessoas que nos acompanharam estes anos , desde que somos caloirinhos... apesar de estas pessoas continuarem em nossas vidas, em nossos corações...elas ficaram mais ausentes, o que deixa um enorme vazio dentro de nós..mas a vida é assim....pessoas aparecem, marcam e asseguir deixam nos , simplesmente com a recordação dos bons momentos que partilhamos.
Estes momentos de euforia estão relacionados com as noites, com os concertos, com a "socialização do pessoal"....e tão bom, faz tão bem estes momentos....todos nós precisamos de momentos como estes para podermos fazer novas amizades, para podermos parar de pensar na vida atarefada e rotineira que nos rodeia todo o ano, todos os meses, todos os dias...
Ainda esta semana conheci pessoas novas, melhor ainda....eram simpáticas, divertidas....alegres! bem adorei conhece los, adorei partilhar uma noite académica com eles....

obrigada meus amigos, e meus novos amigos ....
estes momentos marcaram a minha vida, ficarão para sempre no meu coração :)

Sem comentários:

Enviar um comentário