Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Es simplesmente um amigo :/

Um dia mas por acaso encontramo nos, nao nos conheciamos mas fomos apresentados, pois tinhamos amigos em comum....amigos achava eu ate ha momentos anteriors.
Bebemos juntos numa noite e começamos a sorrir um para o outro quando nos cruzavamos...dia apos dia conversas foram surgindo por razoes relacionadas com a ecola e principalmente com a tua namorada e noites academicas.
houve uma noite em q sais te sozinho e diga se de passagem, bem animadinho estavas :) es engraçado a noite,es bastante alegre ...

A vida passa e a verdade e que nunca podemos advinhar o dia de amanha, isso aplica se a tua vida....conheci te, ja tu namoravas e de repente recebo um telefonema teu dizendo que estavas solteiro, que todos estes anos ao lado dela foram por agua abaixo, piior eu sei que ela esta a ser influenciada .... e frustante ver alguem conseguir manipular vidas, senrtimentos...mas acontece............fomos falando, e ajudei te....senti que o teu sofrimento era imenso ; andavas deprimido, triste....bastamente magoado!!! eu e os teus verdadeiros amigos ajudamos te a superar a perda de algo que ja te pertencia, sem a qual havia uma parte de teu corpo vazia.

agora estas bem , continuamos a falar...em pouco tempo construimos uma amizade, confiamos um no outro! e isso e optimo. nas varias conversas que tivemos, disses te algumas palavras que me causaram alguma interrogaçao; avisei te e esclareci que entre nos havia somente uma amizade .... nao contradizes te , mas acrescentas te um MAS, "NAO SABEMOS O DIA DE AMANHA".e verdade que nao, mas ha coisas q nao tem qualquer probabilidade...e esta e uma delas.

espero nao perder a tua amizade, por um sentimento que nao existe!!! ou eu acho que nao....
as nossas conversas sao boas, o que dizes , dizes acertado.....
um beijinho :)

4 comentários:

  1. Ui, sinceridade a cima de tudo! Amizades há poucas, amores poderá haver muitos... mas nunca se sabe mesmo o dia de amanha xD
    gostei da tua sinceridade... bjnho

    ResponderEliminar
  2. Mas esta é a realidade Sá-Cris, NÃO SABEMOS O DIA DE AMANHÃ! Quem sabe não ganhas mais do que um amigo? Sei o que quer dizer com pessoas que manipulam vidas, conheço-as aos quilos, destroem vidas, por isso, há que saber lidar. Muito obrigado por comentar nos Escritos Lisérgicos, também me agrada muito os teus posts e obrigado ao apoio ao meu livro. Ainda levará um tempo pois estou a decidir a capa, mas muito em breve se realizará.Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Como disseste no meu blog basta saber separar bem as coisas e impor limites!
    Uma amizade poderá tornar-se num amor e vice-versa!
    No entanto,percebo que ele para ti é simplesmente um amigo que apoiaste no momento certo e que certamente irás a continuar a apoiar, pois devem ter uma amizade muito forte apesar de tudo!:)

    ResponderEliminar