Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eles são fantásticos ....

Sou uma rapariga de sorte...estou rodeada por pessoas que me querem bem ; estes conseguem superar as pessoas maldosas , que me tentam atingir, que me tentam destruir destruindo tudo o que ate aqui alcancei, sendo o que mais desejo e o que me faz feliz .... Sao eles, os meus "meninos", o meu grupo de amigos fantásticos que me dao forças, que me dao energias para conseguir lutar contra todos os que me mal desejam ..... nao esqueço claro as minhas best friends , que me acompanham diariamente na faculdade ....mas estas palavras dedico - as aos meus amigos, aqueles que me viram crescer , nao desde pequena , mas que ja à uns anitos me conhecem ...uns a mais e outros a menos ! (x 

Amizades como a deles sao de preservar ......obrigada pela vossa preocupação, obrigada pela vossa ajuda , obrigada simplesmente por existirem na minha vida e por me deixarem partilhar bons momentos com voces =)

uma palavra nao descreve o sentimento que tenho por vos, mas aqui apenas quero enaltecer a minha amizade por todos vós !
Um beijinho carregado de saudade dos tempos em que estavamos sempre juntos --´   sá - cris´

A NOSSA AMIZADE FICARÁ PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO * ADORO VOS UM POR UM ....OBRIGADA @

2 comentários:

  1. A amizade é qql coisa... *.*

    Preservar para o futuro é tão bom! ^^

    ResponderEliminar
  2. Que coincidência Sá-cris, mas uma coincidência inversa. Terminei de publicar uma matéria sobre pessoas más. haha.

    E você escreve sobre as boas, pois não há nada como os amigos e há mesmo de se preservar, porque ao menos em minha vida estes são raríssimos.

    Vou te seguir, se quiser pode seguir meu blogue ou não, não vejo isto como uma troca de favores, apenas agradeço pelo comentário que deixou em meu blogue.

    Mesmo que tenha demorado a manifestar-se, se gostar de mais algum artigo, não se intimide, todos os autores gostam de saber as mais variadas idéias dos que o lêem, mesmo que sejam idéias diferentes, que discordem.

    ResponderEliminar