Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de abril de 2011

a melhor amiga *

Quando se tem uma melhor amiga como eu tenho , estamos sempre bem .... sempre que algum obstaculo me aparece, ela é o meu apoio. Quero deixar lhe aqui um especcial agradecimento, sei que nao é a primeria vez que o faço, mas nunca é demais dizer "OBRIGADA POR TUDO , O QUE SERIA DE MIM SEM O TEU APOIO"

Por vezes deixamo - nos absorver pelos problemas de tal modo que nem olhamos a nossa volta e percebemos que nao somos so nos que temos problemas , desculpa se isso me aconteceu, porque eu sei que aconteceu, nao e por mal --´

Obrigada por nunca me desiludires , obrigada pela tua entrada e permanencia na minha vida ......ficaras comigo para sempre! <3

um beijnho muito grande , desta menina que nunca te esquecerá e com a qual podes contar sempre , SEMPRE

 NÓS, ADORO - TE

1 comentário:

  1. A amizade não é avaliada por palavras,mas sem dúvida que elas ajudam as pessoas a perceberem o papel delas na nossa vida.

    Estas palavras são sem dúvida aquelas que as amigas mais gostam de ouvir, não é por o obrigado,não é por dizeres que nunca te vais esquecer, mas sim porque dizes que ela está lá quando precisas dela, porque ela é importante para ti.
    E a amizade resume-se basicamente a pessoas que se ajudam e se concetram nos problemas uns dos outros, e quando isso acontece o problema parece mais pequeno,insignificante.
    Já alguém dizia:" Quem tem um amigo, tem tudo!"

    ResponderEliminar