Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

os ultimos dias angustiantes =(

ultimamente varios acontecimentos têm colocado a minha cabecinha em água....nao sei o que pesar, nao sei em quem acreditar =/ uns dizem umas coisas, outros outras....penso por mim própria, mas há sempre influencia das pessoas com quem nos damos bem ...

Conheci um rapaz na faculdade o ano passado, era giro e ate simpático...conversa dia após dia e fomos aos pouquinhos construindo uma relação de amizade ...era engraçado, a pouco tempo nos tinhamos conhecido e quando dei por mim ja falava bastante com ele...Mas, este ano tudo mudou, a nossa amizade cresceu , cresceu baseada em factos que conhecia dele, o trivial....no entanto, estava certa de que uma grande história estava por detras dele.... após conversas que mantivemos começei a conhece - lo. cada vez mais me surpreendia, gosto dele...e um grande amigo ! ** confiava a minha vida nele, daria a minha vida para o ver bem .... precisava dele, do conforto dele, nas palavras dele....nem que fosse um simples ola , para estar bem .... era o meu suporte!!!

A uns dias , após alguns acontecimentos deram me um conselho: pé atras com ele - o meu best friend ! tremi d medo, fiquei confusa, pensava q era um pesadelo....tudo estava mal, errado ..... estavam a falar da minha amizade com o meu grande amigo, aquele que me apoiava em tudo, que me dava conselhos, que me queria ver feliz!  a verdade e que o medo se apoderou de mim....afastei me estas ferias...mas hoje nao consegui mais ! a falta dele estava a consumir me todas as energias =( nao aguentava:mandei lhe uma sms, fingi ser engano, mas a verdade e que nao era.... era para ele, a pensar nele....queria falar com ele =/ mas a nossa conversa n foi mt longa, fiquei mais triste do que o que ja estava ... todos os dias lia as mensagens que ele me tinha mandado noutros dias....fiquei triste por nao me ter dito nada este tempo, esperava sinceramnete que o fizesse! , mas nao consigo ser lhe indiferente....essa e a verdade! sonho com uma amizade entre nos perfeita, temo que isso nao aconteca....sofro por demais qd ele nao esta perto de mim, ou qd nao falo com ele.....

espero que este pesadelo acabe amnha, hoje, ontem e que a minha amizade com ele volte a ser o que era antes...uma amizade bonita, respeitadora, em que a  confiança entre nos era a base de tudo .... nao posso perder esta amizade , e demasiado importante =/ 

"ELE FAZ PARTE DE MIM....PRECISO DELE, POR FAVOR NAO ME TIREM A AMIZADE COM ELE"

ADORO TE TANTO TANTO .....  NAO QUERO SOFRER MAIS, NAO ME DESILUDAS, NO FIM DE TANTAS SURPRESAS BOAS . PRECISO DE TI, DO TEU "COLO" , ... <3

1 comentário:

  1. Minha querida!
    As pessoas nem sempre são aquilo que parecem, ou aquilo que queremos que elas sejam... mas mesmo assim, somos amigas delas e fazemos tudo por elas,porque as ama-mos.
    E sei o que sentes,é um vazio no peito, uma vontade de ligar só para dizer "olá" e uma dor enorme por saberes que tens que ter cuidado com ele!
    Mas isso passa,tem que passar...mas acima de tudo,tens que conversar com ele, confrontar as informações,nem que isso custe a amizade que tens por ele.
    Porque a amizade só vale a pena,quando as duas pessoas trabalham para ela! :)

    ResponderEliminar