Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desiludida *.*

Achava te especial ...achava te alguem com quem me identificava na maneira de pensar! gostava de estar a teu lado, e gostei especialmente de me envolver contigo...

... Nao sei o que aconteceu, de repente desapareces te da minha vida, de um momento para outro.... o que aconteceu ??? Porque ?? Dá me uma razao para eu compreender ....aceitar e a minha unica alternativa, agora compreender, apenas com uma justificação muito plausível!!!! Nao vou negar que me magoas t, nao te amava , mas a verdade e que mexias comigo.... eramos amigos, e sentiamos uma atracção um pelo outro.... apostamos nessa atracção, nao há mal nisso..... mas porque agora nem meu amigo es?! será que a culpa e minha ?? nao gosto destas incertezas....preferia muito mais que chegasses ao pe de mim e dissesses : " acabou a nossa amizade por isto isto e isto " , agora deixares de falar de um momento pa outro, sem dizeres nada .... isso nao posso compreender....desculpa , mas nao sou uma boneca...as vezes era preferivel! sou uma pessoa.... nao podes brincar assim comigo

sou bastante vingativa, e um defeito meu, e desculpa meu amigo, mas acho que se tiver oportunidade na mao , para me vingar nao sei se vou conseguir dizer que nao....ou seja, nao a aproveitar!!DESCULPA, DESCULPA, vou tentar lutar contra isso...pois magoas te e nao te quero fazer o mesmo.

Sei que se chegares hoje ao pe de mim com um bom argumento sobre este subito e repentino afastamento, eu esquecerei que isto aconteceu....sou vingativa, mas acima de tudo "derreto me " e aceito as desculpas, qd acho que nao sao mentiras.... 

Tenho saudades tuas miudo, daquelas nossas conversas parvas , mas no fundo engraçadas. Beijo **


despedida --`

4 comentários:

  1. É tão mau quando nos fazem isto. Mas tens de superar e tenta não ser vingativa (:

    Obrigada querida :D

    ResponderEliminar
  2. é triste quando isto acontece! Mas eu sei que tu és forte e não vais ser vingativa e vais encarar esta situaçao como uma das muitas lições que vais ter pela tua vida fora!
    Muita força e lembra-te "os teus olhos falam" xD

    Bom texto e bem escrito!

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. As mágicas palavras: " PEÇO DESCULPA" fazem milagres.
    No entanto, quando estamos com a sede de vingança não olhamos a isso, nem a conversas com mil uma razões para o afastamento.
    Aprendi, por mim mesma,que quando alguém se afasta devemos fazer o possível para unir-nos novamente, se não resultar mais vale virar as costas e partir para outra.
    Porque simplesmente essa pessoa não vale a pena e estás a perder tempo com ela!
    Vingança? Não te metas nisso!
    Porque? Dizes tu.
    Porque quando menos esperares ele vai voltar a rastejar pela tua atenção e nesse dia és tu que te vais afastar, porque viste que ele não vale nada! Não passa de mais um com a mania que é melhor que os outros!
    A vingança passará por ele provar do próprio veneno! xD

    ResponderEliminar
  4. O QUE VOCÊ POSTOU ENCAIXA NO QUE SINTO AGORA DÓI MUITO SÓ QUE É UM AMOR DO PASSADO QUE VOLTOU E ME DEIXOU SEM EXPLICAÇÃO.
    GOSTARIA QUE VISITASSE MEU BLOG E DESSE SUA OPINIÃO BEJOS M.J LOREDO

    ResponderEliminar