Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

estou mesmo confusa -.-

No verão deste ano começamos a trocar umas palavras. Mensagens de bom dia, de boa noite, de manha , à tarde , à noite....bem falávamos todo dia e todos dias. Como num post anterior já te referi (

Inicio de uma amizade ;)) ) ) era uma amigo novo, que estava a adorar conhecer. Saímos sozinhos para um café , depois para outro ...e assim foram passando alguns dias....
E verdade que me despertas t alguma curiosidade..mas muitas questões estavam em aberto.
Desde que as aulas começaram, começamos nos a afastar.. não sei porque -.- estava tudo a correr tao bem O.o eu manti a minha atitude..... porque e que tu mudas t ??


Ultimamente temos saido juntos , num grande grupo de amigos, mas mesmo assim não me passas despercebido. Pior que tudo isto e que trocas olhares comigo.... vens para perto de mim... o que queres dizer me ?? o que e que s teus olhos me estao a dizer ? eu sei, sinto que eles falam comigo..mas eu estou parva, nao percebo.... POR FAVOR, SE CLARO E DIRECTO *.*
Será que se eu tivesse esta conversa contigo, as coisas seriam resolvidas ?? É que estar nesta angustia nao e nada gratificante,,,apetece me desistir, nao lutar mais, mas realmente e algo que gostaria...Ter te de maneira diferente, nem q fosse por pouco tempo....


DÁ ME UMA OPORTUNIDADE *.*




3 comentários:

  1. Ui ui, grande textinho, =)

    Dá tempo ao tempo, nada como o tempo para te ajudar nessa "confusaozinha" =)

    Força =)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,o tempo é um grande aliado nestas questões... Mas não será tempo a mais? Desde o inicio do Verão que andas nessa expectativa.
    Aquilo que no inicio parecia só uma diversão,agora parece-me que é mais que isso.
    A maneira como ele não se rendeu aos teus pés logo que tu destes a entender o que querias,fez-te ganhar mais força para conseguir o "troféu", ou seja ele!
    Mas já pensaste que ele é diferente?
    Já pensaste que ele pode querer mesmo ter algo sério contigo?
    Já pensaste que ele pode não querer avançar porque tem medo de magoar?
    Já pensaste que simplesmente não foste explicita o suficiente e ele tem dúvidas?
    Já pensaste que podes querer mais dele do que simplesmente um momento de carinho?
    Já pensaste que tu também o podes magoar ao querer trata-lo como um "troféu"?
    Minha querida,não queiras magoar nem ser magoada! Antes de tomares qualquer decisão pensa bem no que sentes e no que queres!
    E apesar do que falas nos posts anteriores,sobre ela estar sempre a ouvir a mesma coisa, tenho a certeza que a tua melhor amiga vai estar sempre lá para ti! :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada nana .... eu não sei responder a nenhuma das questões que aqui escrevestes!! eu estou mesmo confusa. cada vez mais ......
    eu acho mesmo que isto não passa de uma ilusão que eu criei em torno dele..pela maneira de ele ser, de ele estar, de ele falar ...enfim!
    Seja o que for , eu tenho mesmo que acabar com isto, esta a consumir me todas as minhas energias, e não são assim tão poucas!" Vou tentar responder as questões que me colocas te.
    Eu não quero magoar nem ser magoada, ate porque somos amigos, e eu valorizo muito a amizade ...
    fazia me bem estar com ele mais vezes, sozinhos, ajudaria a ver o q realmente quero -.- mas nem tudo o que se quer se tem na vida, a vida e mesmo assim!

    Mais uma vez o muito obrigada pela força Corina e Nana *.* beijinhoO enorme

    ResponderEliminar