Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Uma amizade desde o secundário (:

Conheci te no secundário....eras giro e no 12 ano vieste para a minha turma :) ate então não tinha confiança contigo, as minhas amigas criticavam te e apesar de eu querer ter confiança contigo, elas não me deixavam, não que me agarrassem , mas criticavam me e eu nunca me tentei aproximar. Quando vieste para a nossa turma, gostei ;) ale de giro , sabia que eras simpático...era a oportunidade para tentar criar contigo uma amizade... coincidência  fiquei sentada atrás de ti..... durante o ano, ganhamos confiança... brincávamos , eu contei te a opinião das minhas amigas que simplesmente se resumia ao facto de tu "teres a mania" ... não gostava nada quando elas diziam isso, pois falava contigo e não achava nada disso.....enfim, miúdas que não sabem o que e ter amigos fxes e extrovertidos, que unicamente são simpaticos e bem dispostos!!!!
Para alem das nossas conversas em aula, trocamos os números de telefone e os emails... conversávamos muito , e digo te adorava as nossas conversas!! Às tantas tu dizias que te querias envolver comigo :) ahahah `eu levava isso a brincar, nunca te dei qualquer oportunidade, não que não quisesse , mas achava que tu estavas a brincar comigo ;)
O ano acabou, mas a amizade ficou.... entramos em faculdades diferentes , mas felizmente mantivemos contacto!!! Insistias na ideia , e  chamavas me tola porque nunca acreditei em ti.....acredita que simplesmente nao acreditava em ti porque a minha auto estima sobre mim, não e a melhor.
Sempre me elogias te e continuas a fazê lo......

Um dia..... encontramos nos na noite......fui te levar a casa e antes de saires envolvemos nos!! isto ja estava "prometido" desde o 12 ano, no entanto só agora passados três anos, te dei a oportunidade..... apesar das circunstancias e mais não adianta referir (-.- ) , acredita que gostei de estar contigo! Tu és fantastico miudo *

Tudo aconteceu, e a amizade continua!!! Obrigado por conseguires separar as coisas! AMIZADE ACIMA DE TUDO *

p.s. : agora o contacto tem sido menos, pois a vida académica não perdoa ;)  mas eu sei, sinto que a nossa amizade esta lá, como sempre esteve desde o 12 ano .

BEijinho grande , sá - cris

1 comentário: