Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

" as vezes temos de deixar certas pessoas sairem da nossa vida para permitir outras entrarem "

O titulo deste post e um comentário ao post anterior , feito pela Corina. Desde já agradeço as palavras que proferiste. Acredita que conseguiste num frase tao simples escrever algo correcto e com muito fundamento na situaçao. Nao sei se já passas te por alguma situaçao identica, mas a verdade e que muitas vezes enquanto algumas pessoas permancerem na nossa vida , ainda que seja apenas em pensamento, isto nao permite que outras entrem. Há algum sentimento que nos prende à outra pessoa, amizade ?! talvez , mais algum ? nao sei, e tao dificil descrever....
Há situaçoes em que eu digo que nao sei nada , o melhor e esperar e o tempo dirá ....mas nesta situaçao nem isto digo, acho que quanto mais o tempo passa pior!

Este post foi na verdade para agradecer as tuas palavras , Corina. Mas digo  sinto o efeito do nao desaparecimento da minha vida desta pessoa , o que me magoa bastante. Enfim.....


" ate a minha auto estima desceu" . eu realmente acho que mereço esta magoa, depois de tudo o que a minha melhor amiga me disse, continuou a bater na mesma tecla!! lutar por algo perdido ???algo que dificilemente recuperarei- a tua amizade ??será que é possivel  algum dia eu a ter novamente ?
Desculpa minha querida, e apenas o que te posso dizer e obrigada por me ouvires quando eu sei que detestas este assunto. NUNCA EXITES EM ME PROCURAR, FOR QUAL FOR O PROBLEMA E QUANDO FOR....DEIXAREI TUDO PARA TE AJUDAR *.*

4 comentários: